quinta-feira, agosto 08, 2013

Fazendo O Que Deus Te Criou Para Fazer

Quando você faz principalmente aquilo que faz melhor, o orgulho de Deus borbulha por sua causa.

Deus não lhe deu uma mochila, mas uma mala de talentos. Esses talentos irão dar resultados. Talvez você tenha o talento de gerenciar, ou consertar, criar, supervisionar, decifrar, calcular, ou organizar. Seja qual for o seu talento, você domina ele com facilidade, e Deus vai usar ele para cumprir o propósito d'Ele em sua vida.
"Usemos os nossos diferentes dons de acordo com a graça que Deus nos deu."
- Romanos 12:6
O sucesso não é definido por posição ou remuneração. Faça o que você gosta de fazer, e faça-o tão bem a ponto de que alguém lhe pagar para fazê-lo. E prefira a satisfação ao salário, pois é muito melhor ser feliz com pouco, do que infeliz com muito.

Nunca consulte sua ambição. O que serve para os outros, não serve para você. Deixe que sua singularidade defina seu caminho na vida.

Faça algo importante para Deus. Torne-se quem você é para Ele! Ele não te transferiu de uma vida monótona e destinada à morte para uma vida rica e ligada ao céu? Lembre-se que você faz parte da geração eleita para anunciar as grandezas de Deus (1 Pedro 2:9), e faça isso todos os dias da sua vida.
Você faz algo que ninguém mais faz. E quando essa singularidade atender ao propósito de Deus, vocês dois irão se alegrar para sempre!

Ore a respeito do que você faz de melhor. Lembre-se dos seus talentos, dos fios que o Senhor teceu em você. Peça para que Deus te mostre como utilizar desses pontos para anunciar o Reino!

(Hora de quebrar a vergonha!!! Escreva a sua oração nos comentários do Blog, Facebook ou inbox da página dos Filhos da Luz. Somos um ministério unido, certo? Então não tenha vergonha de uma oração sincera a Deus, perguntando quem você é, e quem Ele quer que você seja!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...