segunda-feira, agosto 12, 2013

Mantenha o Foco!

Nem todo operário foi feito para liderar a equipe. As vezes, o anseio por um cargo, uma posição maior, nos desvia do propósito de Deus.

Imagine se Davi aceitasse a armadura e a espada de Saul. Será que ele conseguiria matar Golias? Será que ele seria capaz de escalar o gigante e cravar a espada no único ponto desprotegido? Acho que não...

O Senhor tem um propósito para cada um de nós. Não estou dizendo que vocês não podem sonhar em crescerem no que fazem e tudo mais, e nem que não podem alcançar um cargo de chefia em algum lugar. Só estou dizendo que devemos sempre nos certificar de que estamos no caminho certo, sem desviar do foco. Você pode ser muito usado mesmo não estando na liderança de algo. Deixe que sua singularidade defina seu caminho na vida.

Uma das capacidades mais incríveis de Jesus era de manter o alvo.  E se ELE perdesse o foco? Qual seria o seu destino? Se você perder o foco, como as vidas que você pode alcançar serão entregues a Jesus? Como o legado que você pode deixar para a sociedade vai ser cumprido?

Devemos aprender com ele. Jesus estava tão concentrado em sua missão quando deixou a carpintaria de Nazaré, que suas últimas palavras foram :"Está consumado". Ele tinha convicção de que tinha cumprido o seu papel na história.


Você está focado em que? Quais são os seus alvos? (Manda pra gente no Facebook e aqui no Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...