quarta-feira, junho 13, 2012

Devocional do Dia - 13/06/12


A farsa do gene gay

No mundo das celebridades, o homossexualismo é cultuado e aproveitam-se as oportunidades para promovê-lo. Há tantos que praticam ou apoiam esse modo de vida que é quase impossível a opinião pública não admitir que ser homossexual é tão normal quanto ser heterossexual.

Segundo a Bíblia Sagrada, o ser humano tem livre-arbítrio, liber­dade para escolher entre o bem e o mal, entre a vida e a morte, etc. Mas isso não autoriza ninguém a afirmar que Deus esteja de acordo com a prática do homossexualismo ou qualquer outra escolha.

Apesar de o Senhor respeitar as nossas escolhas, Ele sempre nos mostra, por meio de sua Palavra, o caminho em que devemos andar (Mt 7:13,14; Is 30:21).

Recentemente, um americano, Jerald De Rosset, resolveu vender por vinte mil dólares os seus testículos. Ele decidiu abrir mão dessa parte do corpo porque deseja assumir-se transexual, mas não tem dinheiro para arcar com os custos da cirurgia de mudança de sexo. Ele define-se como uma mulher aprisionada no corpo de um ho­mem sem dinheiro.

Em 1993, o geneticista americano Dean Hamer anunciou a desco­berta de uma região do cromossomo X, chamada de Xq28, herdada das mães, que abrigaria um gene relacionado à orientação sexual.

Na época, muitos se aproveitaram disso para afirmar que o ho­mossexualismo seria genético. Seis anos depois, um grupo de espe­cialistas canadenses examinou o sangue de 53 pares de irmãos, treze a mais do que os pesquisados por Hamer, e concluiu ser im­possível sustentar a teoria do gene gay.

Há inúmeros fatores que geram a homossexualidade, mas nenhum é genético. São as pessoas que escolhem ter esse comportamento. Ninguém é gay ou lésbica por imposição da natureza, como pensa Rosset. Deus fez os seres humanos para serem homens ou mulheres e os dotou de características que os distinguem muito bem.

Um comentário:

  1. sou cristão há 12 anos mas sou gay há 13. nunca admiti e hoje tenho uma namorada mas nos últimos dias tenho entrado em constantes crises e estou muito triste. ja pedi pra Deus muitas vezes pra deixar de ser mas nao consigo. qq eu faço ja q eu q escolhi ser isso como tu disse?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...