sexta-feira, agosto 30, 2013

Cheio de quê?

Quando você está cheio de si, Deus não pode enchê-lo.

Pense da seguinte maneira: talvez você peça desesperadamente para Deus te encher, para usar a sua vida, para te fazer um canal de bênçãos cada vez maiores, e para que coisas extraordinárias aconteçam contigo! Mas o quanto Ele pode encher da sua vida? Deus é gentil!! Ele nunca vai fazer algo que não Lhe permitam. Se você abre 5% da sua vida a Ele, Ele preencherá 5% da sua vida. Mas quando você se esvasia de si mesmo, Deus começa a te usar como um vaso novo.

Em seus evangelhos, os apóstolos quase nunca mencionam seus próprios nomes. Mateus era o coletor de impostos; João, o discípulo a quem Jesus amava; Lucas ao menos menciona a si; Paulo era o insensato (2 Coríntios 12:11), ou o menor dos discípulos (1 Coríntios 15:9).

Soubemos da vitória de Davi contra Golias pelo livro de Crônicas, mas nunca pelos salmos davíticos. José, pai de Jesus, priorisou o lar de Cristo, e por isso foi recompensado.

"Somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio"
- 2 Coríntios 5:20

Como embaixadores, nosso dever é promover e levar à outras pessoas, a vontade e reputação do Rei. O embaixador eleva o nome do Rei.

"O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos."
- Marcos 10:45

Quando seus desejos mais profundos não são as coisas de Deus, ou os favores d'Ele, mas sim o próprio Deus, você atravessa uma porta.

Já se esvasiou a si mesmo para o agir de Deus se fazer em sua vida?? Escolha uma música, e faça isso agora!!!!! Não vou pedir para escrever a sua oração, mas o que você sentiu ao fazê-la!

Um comentário:

Deixe seu recado...