quarta-feira, maio 23, 2012

Devocional do Dia - 23/Maio de 2012


MaturIDADE e nAMORo

Nessa fase da vida, é muito fácil se apaixonar e "trocar os pés pelas mãos". Tenha muito cuidado, pois há toda uma vida pela frente! Envolver-se cegamente com alguém é perigoso...
O amor é, sem dúvida, um sentimento maduro. Na adolescência, é comum experimentarem-se vários momentos de paixão. Uns du­ram mais, outros menos, mas depois que se passa por eles, vê-se que eram apenas sentimentos passageiros!
Você quer mesmo namorar???
Vou reformular a pergunta: Você já está pronto para isso? Maturidade, em geral, só vem após a adoles­cência. Como não se trata de passatempo, só deve pensar em namo­ro repito quem tem o casamento como alvo!
 

Ademais, antes de começar a namorar alguém, você precisa conhecer um pouco melhor essa pessoa. Namoro não é para se fazer experiências, pois você estará lidando com o sentimento de alguém. E isso é muito sério!
Quantas pessoas que, por uma desilusão, jamais conseguiram ser felizes na vida sentimental! Não queira ser o causador de um mal dessa ordem a uma pessoa, nem seja alguém cujo namoro frustrado resultará em marcas emocionais inapagáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...