terça-feira, maio 29, 2012

Devocional do Dia - 29/Maio de 2012

Quando perder a virgindade?

 É impressionante como o adolescente de hoje é bombardeado com convites para perder a virgindade, parece até que ser virgem é uma doença, não é?

 Perder a virgindade não deve ser a sua prioridade, se ficar pensando nisso, será mais fácil cair no pecado. 

Não se apresse em perder a virgindade, tome cuidado, você já abriu  uma paçoquinha com pressa? Ela dissolve na sua mão, e em Provérbios 20:21 diz: “Entrando-se apressadamente de posse de uma herança no princípio, o seu fim não será bendito."

Talvez você pergunte: "Como saber se serei feliz sexualmente, se não conhecer o meu parceiro antes do casamento?" Ora, essa não é a melhor maneira de conhecer alguém antes do casamento. É preciso que haja conversa no período de namoro e noivado. Isso, sim, é a melhor solução. E a conversa deve ser franca e sem medo.

Apesar de todos serem pressionados a perder a virgindade, provavelmente seus amigos não são mais virgens, e irão rir se você não for,mas não caia nessa pressão, na bíblia fala que poucos são fiéis (Sl 12:1), faça parte dos bons. E a porta de perdição é larga (Mt 7:13). Seja  santo, pois sem santidade ninguém verá o Senhor (Hb 12:14).

Namoro... Noivado... Casamento e sexo! O que você acha dessa seqüência? Embora pareça "careta", ela tem a aprovação da Palavra do Senhor. O que você prefere: seguir as orientações de psicólogos que não conhecem a vontade de Deus ou os conselhos contidos nas Escrituras? Siga a Bíblia Sagrada; ela é a lâmpada que ilumina o seu caminho (SI 119.105).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...