quinta-feira, agosto 02, 2012

Devocional do Dia - O que é blog?



Uma forma bem interessante de divulgar a mensagem do evan­gelho de Cristo pela grande rede é por meio dos blogs — diários para todo mundo ver! Neles, você pode divulgar fotos e todo tipo de informação: links, notícias, poesias, idéias, testemunhos e tudo o que a imaginação permitir.

Blog é uma página da Internet (como esta dos Filhos da Luz), composta de pequenos parágra­fos em ordem cronológica, que pode ser atualizada com freqüên­cia, como se fosse um diário. Só que, diferentemente do diário de papel, não é apenas coisa de menina, além de ser público. Trata-se de uma ótima forma de comunicação entre familiares, amigos, grupo de trabalho, etc.

Como criar um blog? É muito simples: basta seguir as instruções passo-a-passo nos sites que oferecem esse serviço gratuitamente. Se não souber onde encontrá-lo, procure nos sites de busca, como Google, Yahoo!, etc.

O que você está esperando? Por que não usa essa importante ferramenta para ganhar almas para Cristo? Creio que o apóstolo Paulo em seu lugar não perderia essa oportunidade (1 Co 9:22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...