sexta-feira, agosto 31, 2012

Devocional do Dia 31/08/2012

Fique atento!



Deus está interessado em fortalecer os laços familiares, para que você seja plenamente realizado em todos os aspectos. 
Mas o Diabo tem usado as suas artimanhas para frustrar o plano divino. Como ???

Machismo e feminismo: os machistas acreditam que a mulher é inferior ao homem, e o feminismo tenta provar que os homens são verdadeiros demônios. Porém Deus não faz acepção de pessoas (Tg 2.9). O homem e a mulher têm o seu valor perante o Senhor.

Pró-homossexualismo: Deus não faz discriminação. Quando olha para o ser humano, seja homem, seja mulher, Ele vê o coração, a alma (1 Sm 16.7; Ez 18.4). Mas isso não é uma justificativa para se defender causas ilegíti­mas, biblicamente falando, como é o caso do movimento pró-homossexualismo, movimento que defende o relacionamento íntimo entre pessoas do mesmo sexo como se fosse algo natural e normal: "Com varão te não deitarás, como se fosse mulher:  abominação é" (Lv 18.22). O Senhor fez somente homem e mulher: "... macho e fêmea os criou" (Gn 1.27). 

Internet e games: o mundo está no maligno (1 Jo 5.9), e a maioria dos produtores de TV sofre influência do Inimigo, que tem cegado nossos entendi­mentos (2 Co 4.4). Na Internet, os sites direcionados aos adolescentes enfatizam a liberdade sexual. Os jogos e games on-line enfatizam a violência e deixam de lado os valores familiares. 

A Bíblia diz: "... o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido" (1 Co 2.14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...