quinta-feira, agosto 09, 2012

Devocional do Dia - Você gosta de LAN house?


Você gosta de LAN house?

Sabia que os games viciam? Li uma matéria há quase uma década sobre um jovem de dezessete anos que jogou Street Fighter durante um mês seguido, parando somente para tomar banho e dormir por algumas horas! Quando ele queria se alimentar, segurava o garfo com uma das mãos e com a outra o joystick (revista Incrível, abril/96). Já pensou se o pai dele tivesse de pagar a conta em uma LAN house?

Falando em LAN houses, o gênero violência é o preferido dos "gamemaníacos". Um game que você já deve conhecer é o Counter Strike — cujos personagens são terroristas e soldados. Esse tipo de jogo é instigante e contribui para torná-lo, no mínimo, indiferente à violência.

Os donos das LAN houses vão ficar bravos comigo agora... Não perca o seu tempo e as suas economias nessas casas! Entendo que, de vez em quando, é importante e saudável entreter-se, porém não desperdice a sua energia com essas coisas! Por que não realizar algum trabalho para Deus, na sua igreja? "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade..." (Ec 12:1)

Esse é o momento! Faça a coisa certa agora! O amanhã é incerto para as pessoas que não temem a Deus, mas hoje você pode tomar a sábia decisão de aproximar-se do Senhor (Tg 4:8). Afinal, nada é mais importante do que ser fiel a Ele: "... buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6:33).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...