quarta-feira, agosto 01, 2012

Devocional do Dia - N@veg@r é preciso


Quando você nasceu, a Internet provavelmente já existia — bem, estou imaginando que seja um adolescente.

É impossível imaginar o mundo de hoje sem a Internet. Idealiza­da nos EUA, na década de 1960, ela engloba milhares de redes me­nores, em dezenas de países. É organizada na forma de uma malha. Se você pretende ter acesso a um computador na França, não é preciso fazer uma ligação internacional. Basta conectar-se a um com­putador ligado à Internet em sua cidade.

Como isso é possível? Simples: pelo seu computador, você se conecta a um provedor, que estará conectado a outros computado­res, em outros estados (ou países), e assim por diante, traçando uma rota até chegar ao destino.

Mas tenha cuidado: a Internet é uma rede mundial que armazena informações úteis e inúteis. Fuja dos sites pornográficos e eróticos! Isso não fará bem à sua vida espiritual e o deixará vulnerável aos ataques do Inimigo (l Pe 5:8,9). Cuidado com as salas de bate-papo! Não acredite em tudo o que falam ali, a menos que converse com pessoas conhecidas!

Que tal evangelizar? É muito fácil produzir mensagens pelo software Power Point e enviá-las por e-mail. Infelizmente, há muitos jovens que usam esse veículo para enviar coisas indesejáveis... É claro que receber alguns e-mails engraçados de vez em quando é até divertido... Entre­tanto, procure pensar em coisas que beneficiem o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...