terça-feira, maio 14, 2013

Fazendo o Que é Certo - Em Busca de Águas Claras

"Mas também, se padecerdes por amor da justiça, bem-aventurados sereis; e não temais as suas ameaças, nem vos turbeis;" 1Pedro 3:14

Fazer a coisa certa sempre vale a pena.
Às vezes, tomar a estrada mais difícil traz uma recompensa tangível de algum tipo. Outras vezes não.
Talvez, se negar a fazer algo por não estar de acordo com os seus princípios, com a palavra de Deus possa te parecer loucura. Mas honrar seus princípios é um sinal de caráter, e uma pessoa de caráter é mais honrada aos olhos de Deus do que o maior atleta do mundo. Você está vivendo esse tipo de honra?

O QUE A PALAVRA ME DIZ?

"Todo caminho do homem é reto aos seus olhos; mas o Senhor pesa os corações. Fazer justiça e julgar com retidão é mais aceitável ao Senhor do que oferecer-lhe sacrifício."
Provérbios 21:2-3

"Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom procedimento as suas obras em mansidão de sabedoria."
Tiago 3:13

"Guia os mansos no que é reto, e lhes ensina o seu caminho."
Salmos 25:9

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome."
Salmos 23:1-3

DESAFIO!!

Farei o que é certo, lembrando que:
1- Não existem atalhos na sua vida.
2- Deus te ama.
3- Ninguém está acima das regras. 4- Quando for tentado, peça a Deus para te ajudar a fazer a coisa certa, fugindo das erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...