quarta-feira, maio 22, 2013

Medo - surfando em águas repletas de tubarões

" No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.
Salmos 56:3

Às vezes, as pessoas querem viver para Cristo, mas têm medo de que tirem sarro só por ser cristão ou acusado dizendo que acham que eu me acho demais para elas .

Em primeiro lugar, saibam que não estão sozinhos. Milhões de estudantes ao redor do mundo encaram o mesmo desafio.
Equanto você não der as costas para Jesus, ele será sua fortaleza. Lembre-se que Jesus te acha impressionante!!!!

O QUE A PALAVRA ME DIZ??

" Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que ele hoje vos fará; porque aos egípcios que hoje vistes, nunca mais tornareis a ver ;"
Êxodo 14:13

"não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Isaías 41:10'

"Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares."
Josué 1:9

"Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou."
Salmos 34:4

DESAFIO :
Para superar qualquer medo em sua vida, você não deve:

1- Lista todos os seus medos e falar por que eles parecem reais.

2- Explica-los para um amigo.

3- Passar mais tempo lendo e orando sob 2 Timóteo 1:7; 1 Pedro 5:8-9, João 4:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...