quinta-feira, maio 23, 2013

Foco - Localizando o Alvo

"Pelo que também nos esforçamos para ser-lhe agradáveis, quer presentes, quer ausentes."
2 Coríntios 5:9
Você pode descobrir que faz o que faz por razões erradas para agradar as pessoas erradas. Deus é o único membro da platéia que faz importa. Foque-se em agradá-Lo e você decorrerá que fazer o seu melhor, empenhar-se e curtir o que está fazendo é mais fácil do que você imagina.
Quando o foco está no principal, você percebe que se ergue um pouco mais, se sente mais forte e menos ansioso com o que vai acontecer. Lembre-se que Deus não é um crítico temido em sua platéia; Ele é o seu maior fã.
O QUE A PALAVRA ME DIZ?
"Mas os meus olhos te contemplam, ó Senhor, meu Senhor; em ti tenho buscado refúgio; não me deixes sem defesa!"
Salmos 141:8
"Se tu preparares o teu coração, e estenderes as mãos para ele; então levantarás o teu rosto sem mácula, e estarás firme, e não temerás. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás ao redor de ti e repousarás seguro."
Jó 11:13,15,18
"E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com coração perfeito e espírito voluntário; porque o Senhor esquadrinha todos os corações, e penetra todos os desígnios e pensamentos. Se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre."
1 Crônicas 28:9
"Dirijam-se os teus olhos para a frente, e olhem as tuas pálpebras diretamente diante de ti. Pondera a vereda de teus pés, e serão seguros todos os teus caminhos."
Provérbios 4:25-26
DESAFIO!!
Você tentará ficar seus esforços em agradar a Deus ao:
1- Começar cada dia pedindo a Ele para escolher o caminho que deve seguir.
2- Ser fiel às responsabilidades a ti confiada.
3- Pedir a alguém de confiança para dizer se está focando somente em si.
4- Lembre-se que Deus não está esperando para te julgar, mas Ele está te esperando para te incentivar e dizer: "Muito Bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...