quarta-feira, outubro 10, 2012

O relacionamento mais IMPORTANTE

"E DIZIA A TODOS: SE ALGUÉM QUER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO, E TOME CADA DIA A SUA CRUZ, E SIGA-ME." Lucas 9.23
 
O que você deve prezar acima de tudo nessa vida, não abrindo mão nunca, haja o que houver, é do relacionamento com Jesus!!!

Você já percebeu como muitas pessoas hoje são ma­terialistas? Só pensam em dinheiro, e quando se apro­ximam de Deus é sempre com segundas intenções. Elas acham que Jesus tem a obrigação de fazê-las próspe­ras. E, infelizmente, alguns pregadores contribuem para isso, apresentando um evangelho cuja ênfase está em receber, receber e receber...

Só que, se alguém age de forma egoísta, aproxi­mando-se de Deus apenas para obter bênçãos, recebe­rá a sua parte aqui na terra (Mt 6.19-21). Jesus alertou acerca disso: "Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" (Mc 8.36)
 
 
O que você considera mais importante?

É triste a certificação de que poucos são os adolescentes que lembram-se do seu Criador (Ec 12.1). A maioria, à semelhança daquele rapaz a quem Jesus mandou deixar tudo para segui-lo, não é capaz de renunciar as coisas materiais para ter um relacionamento de comunhão com o Senhor (Mt 19.16-22). Seja diferente...Abra mão dos prazeres momentâneos e busque a alegria, o Amor que vem do Deus que é eterno!!! Seja um Filho da Luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...