segunda-feira, outubro 15, 2012

Testemunho

 
"E ai , suave ?

No devocional do dia 07 outubro , domingo , fala sobre avós. Enquanto eu fazia o devo , senti um peso muito grande para orar pelo meu avô , e pedi que o reino de Deus chegasse sobre ele em espírito e verdade , pois ele não era convertido.
No dia 13 sábado , Espírito Santo me usou para falar com meu pai sobre isso , e Deus quis usar meu pai para poder evangelizar meu avô. No mesmo dia , meu pai foi até ele , deu a boa notícia , e meu avô aceitou Jesus como único Senhor e Salvador !


'' - Peçam e vocês receberão. ''
Mateus 7: 7


'' - Por isso eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado. ''
Marcos 11: 24"
Martin Marques
 
 

Um comentário:

Deixe seu recado...