quinta-feira, julho 12, 2012

Amor Incondicional!!

Eu vim me apresentar.. prazer.. meu nome é Jesus... filho do Rei.. enviado pra te amar!! 

E amo incondicionalmente.. amo como se não houvesse mais nada pra amar.. eu te amo meu filho...!

Galera.. Deus tem provado cada vez mais do seu amor por nós.. podemos sentir isso dia a dia... e o devocional de hoje é prova de como isso é cada vez mais constante na nossa vida.. afinal... Deus revela seu infinito amor nos mínimos detalhes.. detalhes simples e imperceptíveis muitas vezes.. mais Ele sempre est;a conosco...

Porque Ele amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unico.. para morrer em uma cruz por nós!! João 3:16

Nada importa mais que o amor de Deus.. Ele mesmo disse que se não houvesse amor de nada valeria!!







Ele nos ama tanto.. tanto... Mais forte que qualquer tipo de amor!! o AMOR  de DEUS é INCONDICIONAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...